segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Na minha vida perdi muita coisa por causa do medo, infelizmente aprendi a ter medo de tudo, e não ter nenhum pingo de auto-confiança, e isso sempre me prejudicou de uma forma ou de outra,
se eu quero muito, mas muito mesmo uma coisa, eu não tento e passo longe de tentar, a não ser que a vitória seja certa, caso contrário não faria nada mesmo querendo muito.
E hoje, mais uma vez venho até aqui, meu velho amigo, me lamentar outra vez, já se passaram meses (ultimamente tenho falado muito isso) ... mas infelizmente, eu hoje tenho certeza de que ainda amo ela, amo do mesmo jeito de anos atrás.
Mas tudo é tão difícil, é difícil estar perto da pessoa que um dia te ligava incontáveis vezes durante o dia, que quando te via fazia uma festa e os olhos pareciam um raio gamma de tão forte que brilhava, e o mais importante, era recíproco!! E hoje, eu sou só mais um que passou, sem nenhum valor, as vezes paro e penso "Put's hoje em dia ela nem parece mais a mesma pessoa" eu devia estar preparado para isso mas não estou, e parece que vai levar um tempo até me acostumar e aceitar que não tem mais volta.
É como me disseram, tudo na vida tem seu preço...


Nenhum comentário: