quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais uma vez cá estou, dessa vez acho que um pouco pior, infelizmente minha tristeza começou a sair do meu controle e está afetando as pessoas que vivem ao meu redor e eu de verdade não sei o que é pior... eu assim nessa fossa, ou eu pensar que as pessoas me vêem como um coitado, que mal consegue sair de um problema emocional.
Fico imaginando coisas que não existem e essas coisas estão tomando conta de mim e acabo me fudendo com força, ontem mesmo estávamos brincando de verdade ou desafio, só que não teve nenhum desafio foi só verdade, e em uma parte da brincadeira que fizeram uma certa pergunta para a Letícia, que por sinal foi muito desconfortável para mim eu queria ter saído do quarto naquele momento, mas seria muito chato e todos ficariam pensando coisas ruins, então decidi ficar lá e encarar a pergunta, eu não me lembro bem qual foi a pergunta sei que foi algo relacionado a romances digamos assim, eu então decidi não prestar muita atenção já que não podia sair do quarto pelo menos atenção ninguém iria me cobrar e então fiquei tocando violão e acabei conseguindo o que eu queria, mas me ferrei de novo por isso, por que ? vou lhes dizer...
mais tarde rodaram o bagulho lá para decidir quem iria perguntar e quem iria responder, eu fui escolhido para perguntar, e a Letícia escolhida para responder, então fiz uma pergunta que teve origem no fato citado acima, essa pergunta por sua vez não teve nada a ver com a outra ocasião que me deixou desconfortável ali, não vou dizer a pergunta, tenho vergonha só de lembrar, mas também ninguém precisa saber, (aahuahuahuaha como se muita gente lesse o que eu escrevo aqui). Ok! depois que fiz essa tal pergunta todos ficaram quietos por alguns segundos, até começarem a me jogar pedra, todos falando a mesma coisa "não tem nada a ver" pa pa pa pi pi pi! e ao menos nem me deixaram explicar, o que eu tivera interpretado daquela maneira... Bom acho que resumi legal o que aconteceu , eu precisava colocar isso para fora tava difícil segurar aqui dentro, ta certo que não foi do jeito que eu pensei, engraçado eu nunca consigo fazer as coisas do jeito que eu quero mas beleza, vamos para o segundo fato do dia!


Esse fica para outra hora.... Depois eu volto!

Nenhum comentário: