sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais uma vez, Desconfiança

Já tem um tempo que ando percebendo certas coisas que não me agradam nem um pouco, de coração não sei se eu sou paranóico, ou se realmente tem algo acontecendo, e de verdade não sei qual seria melhor ter algo acontecendo ou ser paranóico!
E o pior é que é mais provável que esteja acontecendo algo se realmente estiver, eu não sei o que eu vou fazer nem como irei reagir, uma coisa é certa não vou aceitar... eu sei que todos irão me crucificar por isso e eles irão dizer "Meu não tem nada a ver, você não pode ficar desse jeito por isso" Para eles deve ser fácil, é só falar, ninguém senti nada, pra quem está do lado de cima as coisas são um pouco mais fáceis, imagino quando essa história tiver o seu desfecho, vai doer muito ou não, espero que não doa por que eu não aguento mais, essa dor não vai embora nunca e já esta atrapalhando minhas relações com as pessoas. De coração não desejo esse tipo de sofrimento para ninguém, nem para o meu maior inimigo... Preciso tomar banho, tenho que ir trabalhar, é difícil ir trabalhar com a cabeça a mil... qualquer coisa tira sua atenção!


Renato: Dói, por que dói?

Relógio: Não sei Renato, não me disseram também, me disseram que faz parte do crescimento.

Renato: Preciso crescer logo.

Relógio: Meu amigo, isso demora... Muito!

Nenhum comentário: